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Head of Customer experience

Local: Maputo

Responsabilidades

  • Ser a pessoa responsável pela experiência global do cliente, prever as mudanças no mercado, definir estratégias para orientar a empresa no sentido de corresponder a essas expectativas num mundo digital em rápida evolução;
  • Criar e gerir uma equipa de analistas de negócio e especialistas em experiência do cliente com conhecimentos profundos sobre os percursos da experiência do cliente;
  • Assegurar que a equipa de experiência do cliente trabalha em colaboração com todas as outras funções empresariais, proporcionando de forma consistente uma excelente experiência do cliente em todas as fases, canais e pontos de contacto;
  • Defender mudanças nos métodos de trabalho de outros departamentos e colaborar com as equipas a nível interfuncional para implementar uma mudança, se necessário, para melhorar a experiência global do cliente;
  • Medir e acompanhar o retorno do investimento nas oportunidades de transformação identificadas para a experiência do cliente, bem como promover uma cultura de melhoria contínua dos processos em toda a experiência do cliente;
  • Criar e implementar uma estratégia analítica para a prestação dos melhores serviços.

Requisitos

  • Um mínimo de 3 anos de experiência em funções similares;
  • Experiência comprovada em gestão de projectos ou no desenvolvimento e implementação de processos eficientes;
  • Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal em inglês e português;
  • Excelentes capacidades de organização e liderança;
  • Experiência na gestão de parceiros ou clientes externos no sector de serviços financeiros ou tecnologia;
  • Experiência em Tecnologia/FinTech, banca de consumo/seguros.

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Vaga
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