Perguntas Frequentes

Pode contactar-nos pelos números +258845001348 - Whatsapp, +258 84 500 6151 – Whatsapp , pelas nossas páginas Facebook, Instagram ( MaximoMozambique), Linkedin (Maximo), pelo website ou pelo info@maximo.co.mz.

Estamos na Rua dos Desportistas, Prédio Jat V-III (Entrada do ENH) 8o andar.

São necessários os seguintes requisitos/documentos:

  • Bilhete de identidade ou outro doc equivalente;
  • NUIT;
  • Formulário de cadastro do cliente;
  • Ter uma idade igual ou superior a 21 anos.

São necessários os seguintes documentos:

  • Boletim de participação do Sinistro preenchido;
  • Recibo do último Prémio.
  • BI do beneficiário e do segurado;

Vários tais como:

Tsemba proteção familiar, Seguro siyabonga saúde; Seguro siyabonga farmácia;  Seguro de proteção pessoal; seguro para moto-taxistas; Seguro Tsemba social para camionistas; seguro de vida associado  a viagem e ; Seguro de vida associado ao crédito.

O capital segurado é o valor máximo que a seguradora se compromete a pagar ao segurado em caso de sinistro, ou seja, quando ocorre um evento coberto pelo seguro, como um acidente, roubo ou doença grave.

É o valor que o segurado deve pagar à seguradora para garantir a indemnização dentro dos limites ou capitais estipulados na apólice.

O atraso ou não pagamento do prémio implica o cancelamento automático do seu seguro a partir da data em que devia ter efectuado o pagamento da respectiva prestação.

Se o cancelamento for solicitado pelo cliente, tem direito ao reembolso do valor remanescente que corresponde ao período de não uso do Seguro.

Se o cancelamento for motivado por uma fraude detetada pela Seguradora (falsas declarações e influência negativa na avaliação do risco) não tem direito a reembolso.

No entanto, para uma apólice de saúde, antes é feita uma análise do cliente para aferir o nível de sinistralidade (uso), após a resultado decide-se estornar ou não.

O cliente redige uma carta de pedido de cancelamento que explique os motivos da decisão e partilha por via do e-mail, Whatsapp ou entrega nas nossas instalações.

Dependendo do tipo de cliente e da dimensão, o pagamento pode ser de forma fraccionada

  • Individuais e Família - durante 3 meses consecutivos
  • Entidades – mensal, trimestral e semestral.

Os pagamentos podem ser feitos por carteiras móveis (Mpesa, Emola ou Mkesh), numerário, deposito ou transferência bancaria.

A actualização dos dados na apólice pode ser feita a qualquer momento, porém caso a actualização influencie no nível de risco poderá gerar um prémio adicional ou um credito.

Certamente será contactado na véspera do fim da anuidade, no entanto poderá contactar os nossos canais digitais para o efeito se achar necessário.

Pode ser solicitada por e-mail / Whatsapp ou nas nossas instalações com os dados necessários a saber pelas mesmas vias.

A apólice tem periodicidade anual, assim sendo no acto da renovação terá a reposição das coberturas.

Apelamos pelo uso consciente evitando o esgotamento das coberturas até o fim da anuidade.

O Nosso seguro de saúde dispõe de várias opções de coberturas que se adequam as suas necessidades e orçamento. Entre em contacto com a nossa linha de suporte para obter mais detalhes sobre os preços do nosso seguro de saúde.
O Seguro Tsemba é o seguro que garante a cobertura das despesas fúnebres em casos de morte.

Para contratar os nossos seguros, basta apenas contactar-nos pelos números 84 500 1348 – Whatsapp 845006151 - whatsapp para falar com o nosso call center.

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