Os interessados poderão enviar as suas candidaturas para o seguinte e-mail: carreiras@maximo.co.mz, até o dia 28 de Novembro de 2025, e indique o assunto “Card Operations Officer”.
Actuar como ponto de ligação principal entre o banco, os processadores de cartões e os fornecedores tecnológicos;
Supervisionar actualizações, alterações de parâmetros e testes nos sistemas de gestão de cartões;
Assegurar que o desempenho, a disponibilidade e a segurança dos sistemas estejam alinhados com as necessidades do negócio;
Participar no desenvolvimento de novos produtos e em iniciativas digitais envolvendo plataformas de cartões e integrações;
Promover a excelência operacional através da melhoria contínua, automatização e monitoria de desempenho;
Assegurar o cumprimento de todos os requisitos regulatórios, e das políticas internas;
Implementar e monitorizar controlos operacionais robustos para minimizar riscos de fraude, erros e acessos não autorizados;
Colaborar com as áreas de Risco e Conformidade em auditorias, relatórios e execução de planos de mitigação;
Manter registos e documentação detalhados para suporte a auditorias e inspeções regulatórias;
Elaborar e analisar relatórios operacionais e financeiros (ex.: volumes de transações, reconciliações, chargebacks, casos de fraude, níveis de serviço);
Monitorizar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar a eficiência operacional e propor acções corretivas;
Apresentar relatórios periódicos à gestão sobre o desempenho operacional, riscos e iniciativas de melhoria.